O Canal Denúncia é o canal de comunicação específico e oficial da FAEL – Apollo Global para você enviar denúncias sobre fraudes, irregularidades, além de ações que possam violar as regras e leis que regulamentam a prestação de serviços da FAEL.

Este espaço foi criado em atendimento às exigências do Código de Conduta Ética da empresa e reforça o compromisso da FAEL com as melhores práticas de governança corporativa.

ATENÇÃO: O Canal de Denúncia deve ser usado somente para o envio de denúncias
sobre corrupção, fraudes, irregularidades e atitudes que afetem os controles internos e violem as leis regulamentares da FAEL.

Caso a sua reclamação se refira aos outros tipos de assuntos, abaixo listados, entre em contato com 0800 704 4955, ou através da ferramenta no Portal do Aluno:

  • Atendimento do Polo
  • Cobrança/Financeiro
  • Matrícula/Rematrícula
  • Acesso ao Sistema/Portal do Aluno/Senha
  • Cursos
  • Calendário de Provas e Atividades
  • Notas e Resultados de Avaliação
  • Outros assuntos acadêmicos

 

Qualquer pessoa que identificar ou suspeitar da existência de irregularidade referente aos temas ligados exclusivamente à Denúncia, deve comunicar à área de Compliance da FAEL, por meio do Canal de Denúncia através dos acessos abaixo:

0800 892 0650

www.canaldeajudafael.com

canaldeajuda@fael.edu.br

Conheça nosso Código de Conduta Ética Código de Ética nos Negócios da FAEL.