A FAEL se orgulha em atuar no ramo da educação, colaborando para democratizar o acesso a educação em todo o Brasil, levando uma educação de qualidade e acessível a centenas de milhares de estudantes durante os últimos 17 anos. Desde o início, nossa missão compartilhada tem sido a de ajudar os alunos a alcançar seus objetivos na vida, fornecendo apoio acadêmico, plataformas de aprendizagem, ferramentas de última geração e uma equipe de colaboradores e professores motivados para ajudar os alunos a alcançar suas metas acadêmicas, cumprindo rigorosos padrões de acreditação.

Estamos extremamente orgulhosos das pessoas que fazem parte da FAEL. Nosso sucesso é um reflexo direto da competência dos nossos colaboradores, professores e parceiros que trabalham incansavelmente para levar o ensino superior para estudantes de todo o Brasil. Estamos igualmente orgulhosos dos nossos alunos, os sacrifícios que fazem e a dedicação que eles demonstram todos os dias em sua jornada em direção a uma educação e uma vida melhor.

Nós da FAEL temos um compromisso de responsabilidade com os nossos alunos, professores, parceiros e com toda a sociedade por meio da preservação dos nossos princípios éticos e de honestidade em todas as nossas relações. Acreditamos que a nossa integridade, inabalável desde da fundação da Instituição, foi o que nos fez permanecer firmes e respeitosos perante as nossas responsabilidades pessoais e corporativas e nos trouxe até aqui. Trabalhamos continuamente para garantir que todos os nossos esforços apoiem a nossa missão e nossa promessa: de fornecer experiências educacionais de qualidade, acessíveis aos nossos alunos para ajudá-los a melhorar suas vidas.

Esperamos que todos os nossos membros da comunidade FAEL possam apoiar a nossa cultura de aplicabilidade da ética, agindo com integridade, modelando os nossos valores, e relatando as inquietudes ou questões que possam surgir. Estamos empenhados em proteger os membros da comunidade Apollo contra retaliação, inclusive quando relatam inquietudes ou participam de investigações. Esperamos que os indivíduos que relatam suas inquietudes o façam de boa fé e com um interesse legítimo na ética e no cumprimento das normas legais e corporativas na FAEL. A FAEL, por sua vez, irá imediatamente conduzir uma averiguação rigorosa das questões relatadas para assegurar a continuidade da manutenção da excelência e a força da nossa empresa e do programa de ética e de cumprimento das normas.

Enquanto todos na FAEL continuam a inspirar e fortalecer a aqueles que buscam o ensino superior, nos mantemos firmes aos nossos valores fundamentais e princípios de conduta ética.

Portanto, nós publicamente declaramos, compartilhamos e nos comprometemos a pautar-nos pelo o Código de Ética Empresarial FAEL.

 

Luiz Carlos Borges da Silveira Filho – Diretor Executivo, FAEL S/A.

Inscreva-se já!

Invista no seu futuro, faça um curso FAEL.