Contribuições de Responsabilidade Social

Nós acreditamos em dar algo em retorno às comunidades onde vivemos, trabalhamos e operamos. Através de nosso trabalho e missão em educação, nossas fundações e nosso comprometimento de tempo, dinheiro e ativos a instituições de caridade, nós fortalecemos nossas comunidades e melhoramos a sociedade. Nós contribuímos a muitas causas, incluindo aquelas focadas em dar acesso a educação, servindo populações historicamente menos favorecidas, promovendo práticas de negócio sustentáveis e apoiando aqueles que nos protegem e defendem. Nós ajudamos a melhorar a sociedade expandindo o acesso a educação de qualidade e a ambientes seguros e saudáveis onde todos podem aprender, explorar e crescer pessoal e profissionalmente.

Empregados podem escolher contribuir e participar em trabalhos e projetos de responsabilidade social e da nossa organização, ou podem participar de escolhas privadas de contribuição. Entretanto, os recursos e ativos da nossa organização somente podem ser comprometidos com trabalhos de responsabilidade social que sejam aprovados pela administração da nossa organização.

Clique aqui para fazer seu login na Intranet e confira as políticas completas no menu de Biblioteca de Políticas.

Se perceber algo que não esteja de acordo com o nosso código, entre em contato:

0021 800 2002 0033

www.canaldeajudafael.com