Autismo: A Prática do Ensino Estruturado Aplicada às Políticas de Assistência e Integração Social de Pessoas com TEA

O Curso tem o intuito de especializar profissionais no atendimento socioassistencial de pessoas com autismo, sua família e comunidade, no sentido de contribuir com a qualidade de vida e a formação humana. Além disso, visa a integração deste profissional com as demais áreas e redes de assistência, orientando na busca da defesa dos direitos e na organização de redes de serviços.

A formação continuada de profissionais que atuam ou pretendem atuar com autismo é imprescindível e, este curso pretende discutir a atenção à família e às relações humanas para a integração social, bem como os fundamentos do ensino estruturado aplicado à assistência social. Dessa forma, profissionais das áreas de saúde, educação e assistência social, precisam conhecer como as pessoas autistas pensam, aprendem e se comportam, para que programas de intervenção possam ser trilhados na busca de melhor qualidade de vida.

 

O FUTURO DA SUA CARREIRA PROFISSIONAL ESTÁ EM AUTISMO: A PRÁTICA DO ENSINO ESTRUTURADO APLICADA ÀS POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA E INTEGRAÇÃO SOCIAL DE PESSOAS COM TEA?

Matricule-se agora!

Comece sua Pós-Graduação a distância com a garantia e qualidade FAEL e Apollo Global.

 

 

Obs.: Este curso atende a todas as exigências do MEC, mas não se propõe a atender legislações específicas dos estados. Cada interessado deverá fazer o estudo comparativo entre o currículo proposto pela FAEL e as exigências da Secretaria de Educação de seu Estado, quando for o caso.

 

A Unidade Virtual FAEL destina-se exclusivamente ao processo comercial para novos alunos, que devem realizar suas atividades acadêmicas obrigatórias no polo de apoio presencial FAEL credenciado pelo MEC, onde o aluno está devidamente matriculado. Consulte o polo credenciado vinculado a esta unidade.
Matricule-se agora!