Antes mesmo do início do semestre, os professores da FAEL realizaram um encontro com a jornalista Mariela Castro buscando se atualizar acerca das últimas tendências em comunicação EAD, com o objetivo de levar aos alunos aulas atraentes, ágeis e com muito conteúdo.

O encontro aconteceu em nossa produtora. O cenário muito utilizado para dar aulas e capacitar nossos alunos, dessa vez foi local para a capacitação dos professores. Os principais tópicos levantados pela Mariela Castro foram a construção de roteiros dinâmicos e a escolha de materiais para complementar as aulas.

Como o mundo digital tem mudado rapidamente, esse encontro foi muito importante na discussão de vários pontos, que buscam a melhor forma de aliar o conteúdo pedagógico de maneira assertiva ao formato moderno e digital.

O resultado desse encontro foi tão positivo que ao longo do semestre acontecerão outros. Da próxima vez para discutir possibilidades na gravação de aulas, criatividade e outros detalhes que objetivam tornar os cursos da FAEL cada vez melhores e proveitosos aos alunos.

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin