A professora Marilei Chableski é uma ex-aluna FAEL, formada no curso de Pedagogia em 2009.

Ela é um verdadeiro exemplo formado na FAEL, pois está entre os 10 vencedores do Prêmio Educador Nota 10, sendo escolhida entre mais de 4 mil inscritos com o seu projeto “Pé com Café”.

 

Segundo a professora, a FAEL teve grande importância na sua vida profissional, o que contribuiu na conquista desse prêmio. Confira o relato:

“Sem soma de dúvidas o professor é um agente de transformação. Encontrei na FAEL professores que me inspiraram todos os dias, me prepararam para a vida com senso crítico, conhecimento e atitudes transformadoras para construir sonhos e trazê-los para a realidade. Receber hoje o título de professora nota 10 do Brasil, só reafirma aquilo que vivenciei em sala de aula, professores que acreditam que a educação é o caminho para um país melhor, uma sociedade igualitária um futuro mais justo.

Encontrei na FAEL a plenitude de um momento, conheci a teoria, vivenciei a prática e recebi incentivos suficientes para acreditar e dar continuidade a práticas promotoras de desenvolvimento, exitosas no âmbito da educação. Encontrei um ambiente que se preocupa em atender as individualidades de cada estudante, e principalmente superar as suas dificuldades. Se hoje sou professora e amo o que faço, devo isso a todos os excelentes profissionais da FAEL.”

 

A FAEL está muito orgulhosa do trabalho realizado pela professora Marilei!

É muito gratificante ver um ex-aluno se destacando. Isso mostra o quanto o trabalho realizado por nossos colaboradores e docentes está gerando frutos.

Vamos continuar trabalhando para que mais alunos se tornem profissionais exemplares!

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin