Temos uma ótima notícia!

Seu artigo científico pode fazer parte da nova edição da Revista Científica da FAEL.

Docentes e acadêmicos, estão convidados a compartilhar seus relatos de vivências pedagógicas e experiências acadêmicas na Educação à distância.

Sua contribuição neste projeto é muito importante, porque ele gera uma grande oportunidade de reconhecimento nacional e internacional para a FAEL, seus docentes e acadêmicos.

 

Estão sendo organizados dois formatos de publicação: revista impressa e on-line. Os artigos enviados, passarão por um processo de avaliação pelo Comitê Científico, interno e externo, podendo compor a revista nesta edição e também nas próximas.

A data limite para enviar seu artigo é 15 de novembro, através do e-mail: revista.eletronica@fael.edu.br

Desejamos que este seja um espaço onde há construção de conhecimentos e uma oportunidade para apresentar os avanços da Educação a Distância, em especial divulgando as práticas realizadas pela FAEL.

 

Formato:

O texto completo (Título, autores, resumo, desenvolvimento do texto, considerações finais, referências) deve ter entre 10 e 15 páginas, com as seguintes especificações técnicas: em Microsoft-Word, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço entre linhas de 1,5 para o texto. O título deverá estar centralizado em letras maiúsculas, negrito, Fonte Time New Roman, tamanho 14, espaço entre linhas de 1,5, contendo abaixo a (as) autoria (s) e instituição. Usar Normas da ABNT. Resumo em espaço simples, de 150 a 250 palavras. Em nota de rodapé colocar um pequeno currículo (máximo 4 linhas) de cada um dos autores (formação, atividade profissional, grupo de pesquisa, bolsista e e-mail).

 

Facebooktwittergoogle_pluslinkedin