Com a intenção de promover o vínculo com nossos ex-alunos e acompanhar os profissionais que formamos em seu ingresso no mercado de trabalho, a FAEL procura estender as relações para além do tempo da formação profissional e dar continuidade a uma história que iniciou junto com o seu curso de graduação, e que não queremos que termine na entrega do seu diploma. Nossa história com você está prestes a caminhar por ainda muitos e muitos anos, acompanhando-o como profissional e, quem sabe, em um retorno aos estudos.

Nosso desejo é que os egressos dos cursos da FAEL atendam às reais necessidades de mercado, por isso, em nosso programa exclusivo aos egressos, buscamos oportunizar a realização de eventos de atualização e aperfeiçoamento profissional.

Também temos condições especiais para você que deseja continuar seus estudos e pretende se especializar ainda mais em sua carreira. Ao se matricular em um segundo curso na FAEL, seja Graduação ou Pós-Graduação, você ganha 15% de desconto nas mensalidades durante todo o curso! Ou seja, começa um curso novo, pagando menos! Você ainda terá acesso ao nosso Portal Exclusivo com notícias e dicas especialmente criadas para você, e poderá participar dos Workshops nos Polos com a possibilidade de levar um convidado.

Para acompanhar estas e tantas outras novidades desenvolvidas especialmente para você, nosso aluno egresso, lembre-se de manter seus dados sempre atualizados junto à instituição. Assim você aproveita todos os benefícios que lhe trarão novas oportunidades para o mercado de trabalho.

Continue parte da Família FAEL e aproveite!

Dicas profissionais

Esteja preparado para o mercado de trabalho! Veja as dicas profissionais que separamos para você:

5 motivos para cursar pedagogia

O curso de Pedagogia é importantíssimo no papel de educar crianças e jovens e garantir a evolução intelectual da sociedade....

+ Dicas

Vídeos

Assista toda semana um vídeo com conteúdo diferenciado e continue aprendendo com os cursos gratuitos da FAEL.

Mercado de trabalho

Confira as oportunidades de emprego dessa semana divulgadas pela FAEL.

Você também vai gostar