CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO DO PROUNI 1º SEMESTRE/2018 E DAS CHAMADAS PARA APRESENTAÇÃO DOCUMENTAL DOS PRÉ-SELECIONADOS

INSCRIÇÕES:

06/02/2018 a 09/02/2018 – Inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos – Prouni referente ao primeiro semestre de 2018 serão efetuadas em uma única etapa, exclusivamente pela internet, por meio da página do Prouni no endereço (http://siteprouni.mec.gov.br), no período de 06 de fevereiro de 2018 até as 23 horas e 59 minutos de 09 de fevereiro de 2018, observando o horário oficial de Brasília – DF.

 

1ª CHAMADA:

14/02/2018 –  Resultado para o candidato, com a sua inscrição, acessar o site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br) e verificar se está na lista dos Pré-Selecionados na 1ª Chamada;

15 a 23/02/2018 –  Período que os candidatos Pré-Selecionados na 1ª Chamada devem comprovar as informações, enviando os documentos para a FAEL.

 

2ª CHAMADA:

02/03/2018 – Resultado para o candidato, com a sua inscrição, acessar o site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br) e verificar se está na lista dos Pré-Selecionados na 2ª Chamada;

02 a 09/03/2018 –  Período que os candidatos Pré-Selecionados na 2ª Chamada devem comprovar as informações enviando os documentos para a FAEL.

 

LISTA DE ESPERA:

16 a 19/03/2018 – Prazo para os inscritos não selecionados nas chamadas anteriores se manifestarem no Portal do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br) para concorrer, eventualmente, na sobra de vagas (Lista de Espera), caso haja sobra de vagas por unidade FAEL (a sobra de vagas é automaticamente definida pelo SisProUni, além de ser gerada somente por polo, não podendo haver troca de bolsas entre participantes ou entre unidades);

20/03/2018 – Resultado para o candidato, com a sua inscrição, acessar o site do ProUni (http://siteprouni.mec.gov.br) e verificar se está na lista dos Pré-Selecionados na Lista de Espera;

21 a 22/03/2018 – Período que os candidatos Pré-Selecionados na Convocação da Lista de Espera devem comprovar as informações, enviando os documentos para a FAEL.