{{ paginas.pagina.nome }}

Uma faculdade que está há mais de 20 anos no mercado educacional e tem credibilidade internacional por fazer parte da rede americana Vanta Education. Essa é a escolha certa para confiar seu futuro no mercado de trabalho.

Além disso, a Faculdade FAEL tem pontos diferenciais que construíram sua história até aqui e são a base para muitos anos de sucesso:

• Mais de 150 mil alunos formados.

• Mais de 30 cursos de graduação a distância.

• Mais de 70 cursos de pós-graduação a distância.

• Notas altas na avaliação do MEC. Cursos avaliados com notas 4 e 5, a nota máxima do MEC.

• Mensalidades que cabem no bolso.

• Mais de 450 unidades de apoio presencial em todo o Brasil. São polos distribuídos por todo o território nacional com a presença de Assistentes Acadêmicos FAEL.

• Aulas ao vivo e workshops. Momentos interativos com encontros presenciais nos polos FAEL.

• Flexibilidade: estude onde e como quiser. Com acesso online aos conteúdos, você estuda de acordo com a sua disponibilidade de horário e local.

• Livros didáticos impressos e/ou digitais gratuitos. Com os livros didáticos você pode acompanhar os conteúdos além das aulas.

• Diploma igual ao do presencial. Os diplomas têm a mesma validade para o mercado de trabalho, sem a especificação da modalidade.

Inscreva-se e brilhe com a FAEL

Aproveite as oportunidades especiais de preço e matrícula.

{{ contato.form_errors.nome[0] }}
{{ contato.form_errors.email[0] }}